Posto Pinheiro Borges

A partir do sonho de um homem, nasceu a história de sucesso de uma família.

Essa é a trajetória do Posto Pinheiro Borges, uma empresa que nasceu em fevereiro de 1976.

 

Sem saber nada sobre o ramo, mas com muita garra e vontade de crescer, o fundador do Posto, que hoje tem 85 anos, na época trocou o seu negócio, baseado na venda de leite, por um posto de combustível.

 

Logo o empreendimento começou a crescer, e seus filhos menores começaram a ajudar na empresa, com a mesma paixão e determinação.

 

Juntos, eles enfrentaram as dificuldades de se ter um negócio e transformaram o posto em um símbolo de qualidade e confiança.

 

De lá pra cá, a empresa familiar construiu uma belíssima história de tradição e cuidado para com os clientes, somando 6 postos de combustíveis (5 em Parnamirim/RN e 1 em Natal/RN) e outro posto em construção, que deve ficar pronto entre 2023 e 2024. 

 

Hoje, o Posto Pinheiro Borges é administrado por um dos filhos, que trabalha na empresa desde os 14 anos, e até hoje mantém vivos os valores que seu pai lhe ensinou: honestidade, transparência, amor pelo trabalho, respeito aos colaboradores e aos clientes. 

 

Esses valores guiam o Posto Pinheiro Borges em todas as suas ações, desde a escolha dos produtos até o atendimento e prestação dos serviços. 

 

Por isso, ao abastecer no Posto Pinheiro Borges, mais do que um cliente, você se torna um integrante da família e passa a fazer parte da nossa belíssima história.